06 janeiro 2010





Caros Amigos



O Blog da Alergia participou no dia 04/11/2010 da entrevista: 51 perguntas para um blogger, uma coluna semanal do Pensieri e Parole.


Cliquem no link, leiam a entrevista e aproveitem para conhecer o blog da Meire, que tem dicas interessantíssimas.



15 Dê sua opinião:

Meire disse...

Obrigada Fatima,
Bjs

Clínica de Alergia - Policlínica Geral do Rio de Janeiro disse...

Imagine, Meire. Nós é que agradecemos pelo seu afetuoso apoio ao nosso trabalho educativo.Beijos!

camila marcolino disse...

Tive otite média, fui no médico e ele me receitou AZITROMED, já fazem 3 dias que terminei de tomar o remédio, só que ainda sinto meu ouvido esquerdo um pouco tapado, o pior que agora eu tô com zumbido no ouvido. O que pode ser esse zumbido?

Clínica de Alergia - Policlínica Geral do Rio de Janeiro disse...

Olá Camila: o zumbido pode ser sinal de que a otite não está curada. Aconselho que retorne ao seu médico e peça que a oriente. Gratos pela visita ao Blog da Alergia

Andriele Silva disse...

Oii meu ovido caosa muito e dar umas casquinha na parede dele oque eu faco não aguento mas tanta coceira

Clínica de Alergia - Policlínica Geral do Rio de Janeiro disse...

Andriele: o seu relato sugere que possa ser um caso de inflamação na oprelha externa. Mas, não é possível fazer diagnóstico pela internet. Aconselho que procure atendimnento médico Obrigado por visitar o Blog da Alergia.

Frans Thammy disse...

a mais de 10 dias eu estou com meu ouvido esquerdo tapado e a minha narina também eu tenho rinite porém frequentemente ocorrem os problemas e com o decorrer dos dias melhora Só que já faz 10 dias e dessa vez esta demorando bem mais eu queria saber se tem algum remédio natural caseiro que possa me ajudar a ouvir nitidamente de novo

Clínica de Alergia - Policlínica Geral do Rio de Janeiro disse...

Frans: Boa tarde. O Blog da Alergia obedece a norma do Conselho de Medicina: não é permitido prescrever ou mesmo indicar nomes de medicamentos pela internet. Para medicar, é essencial examinar o paciente. Contamos com a sua compreensão e agradecemos sua visita.

Anônimo disse...

Sempre quando pego em peso ou caminho,escuto minha voz dentro do ouvido ,as vezes o ouvido tampa e quando destampada escuto minha respiração.isso é normal?

Maria paulina disse...

O que fazer quando ouvimos a nossa própria voz dentro do ouvido?

Clínica de Alergia - Policlínica Geral do Rio de Janeiro disse...

Maria Paulina: a sensação de ouvido tapado e de ouvir mais alto a própria voz podem ser sinais de obstrução da tuba auditiva. Aconselho que procure um(a) otorrino para orientá-la. Obrigado pela visita ao Blog da Alergia.

Silvia Beatriz Cardoso de Medeiros disse...

Crio água nos ouvidos. Quanto mais mexo com o dedo mais líquido aparece. Seco com cotonete, mas acontece a mesma coisa.

Clínica de Alergia - Policlínica Geral do Rio de Janeiro disse...

Sílvia: O seu relato não deixa claro que possa ser um caso de alergia. E, para fazer o diagnóstico, é essencial examinar pessoalmente. Aconselho que procure um(a)médico(a) otorrino. Se for o caso, indicará um(a) alergista. Gratos por sua visita ao nosso blog.

Anônimo disse...

Olá. Tenho rinite alérgica. E ultimamente. Tem atacado bastante coça ouvido garganta. Os olhos. Nesses últimos dias vem acontecendo. Zumbindo no meu ouvido. Será que é por causa das alergias?

Clínica de Alergia - Policlínica Geral do Rio de Janeiro disse...

Zumbido pode ter causas variadas, sendo raro que possa ser causado por alergia. Recomendo que procure um otorrino para orientá-lo de forma adequada. Gratos por sua visita ao Blog da Alergia.

Postar um comentário

"Os comentários publicados sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. Os autores deste blog reservam-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgarem ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou sem a devida identificação de seu autor também poderão ser excluídos".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...