25 dezembro 2014

Feliz 2015






4 Dê sua opinião:

Anônimo disse...

Meu nome é Lara, estou tratando minha asma somente com clenil a. Estou no quarto dia de nebulização e ando sentindo apertos nas costas, provavelmente do pulmão. Isso é normal da asma? E uma duvida, corticóides inalatórios podem ter efeito reverso? Desde já agradeço a atenção.

Clínica de Alergia - Policlínica Geral do Rio de Janeiro disse...

Lara: corticóides inalados são medicamentos eficazes no controle da asma pois atuam na inflamação que origina a doença. Contudo, não possuem efeito de alívio imediato. Por isso, em algumas pessoas, poderá ser necessário associá-los com outros medicamentos que supram esta necessidade, resultando num tratamento mais completo da asma. Aconselho que entre em contato com seu (sua) alergista e peça que a oriente. Convido que escreva para nosso e-mail (blogdalergia@gmail,com) e receba uma cópia do livro elaborado pela Asbai RJ: "Alergia, doença do século XXI".

Sheila disse...

olá, boa tarde. gostaria de saber qual a diferença entre clenil 250 e clenil hfa 250. Obrigado

Clínica de Alergia - Policlínica Geral do Rio de Janeiro disse...

Ambos contém o mesmo princípio ativo (dipropionato de beclometasona) Contudo HFA é abreviatura de hidrofluoroalcano, um propelente moderno que não agride a camada de ozônio, obedecendo aos modernos protocolos internacionais. Além disso, estudos comprovam que seu uso aumenta a capacidade terapêutica da medicação inalada. Obrigado pela visita.

Postar um comentário

"Os comentários publicados sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. Os autores deste blog reservam-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgarem ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou sem a devida identificação de seu autor também poderão ser excluídos".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...