16 novembro 2010

Remédios para Asma e Rinite na Farmácia Popular

O Ministro da Saúde anunciou recentemente a inclusão de medicamentos para Asma e Rinite no programa Aqui Tem Farmácia Popular, bancado pelo governo federal em parceria com a rede privada de farmácias. Ou seja, estes medicamentos poderão ser adquiridos por preços até um décimo do valor de mercado.


Para comprar os remédios subsidiados, basta levar a receita médica com data atualizada e apresentar CPF + documento com foto. Os remédios do programa também são distribuídos nas farmácias básicas do SUS (Sistema Único de Saúde).


Ainda são bem poucos os remédios incluídos no programa, mas trata-se de uma ótima iniciativa. Esperamos que seja apenas um começo e que brevemente possamos contar com uma linha mais completa, proporcionando condições adequadas de tratamento aos portadores de Asma e Rinite Alérgica. Para consultar a lista de medicamentos oferecidos (incluindo os nomes comerciais) na farmácia popular basta clicar aqui.

0 Dê sua opinião:

Postar um comentário

"Os comentários publicados sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. Os autores deste blog reservam-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgarem ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou sem a devida identificação de seu autor também poderão ser excluídos".