31 março 2010

Só faltava essa: celular promete tratar a rinite alérgica...

Muito cuidado com as notícias que a mídia divulga. Vejam esta:

O Japão está na frente do resto do mundo em tecnologia para telefones celulares. Pode-se ver TV no celular ou pagar por mercadorias simplesmente passando o fone sobre um sensor. E agora inventaram um telefone com efeito supostamente terapêutico: a companhia promete um som que alivia os sintomas da rinite alérgica ao pólen.
A Japan Ringing Tone Laboratory diz que basta esperar uma chamada no celular e segurar o aparelho sob as narinas. Supostamente, isso fará com que o pólen se desprenda, trazendo alívio. A empresa Index, que oferece conteúdo para celulares, admite que a tecnologia por trás dos sons supostamente terapêuticos não tem muita base científica.
Se a própria empresa reconhece que seu produto não tem base científica... 
Ninguém merece!
Fonte:BBC Brasil

0 Dê sua opinião:

Postar um comentário

"Os comentários publicados sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. Os autores deste blog reservam-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgarem ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou sem a devida identificação de seu autor também poderão ser excluídos".