24 abril 2009

BINGO DA ALERGIA


A equipe médica da Clínica de Alergia da Policlínica Geral do Rio de Janeiro 
realizará no próximo  
dia 6 de Maio, quarta feira às 15 horas

  

II Bingo da Alergia
Venha se divertir, jogar, ganhar brindes 
e aprender sobre a Alergia.


Quer participar?
Ligue logo:
(21) 2210 2810 
Reserve sua vaga: são apenas 40 lugares
Entrada franca



Este bingo faz parte das comemorações da
 
Semana Carioca de Alergia
conta com o apoio da ASBAI RJ

8 Dê sua opinião:

Anônimo disse...

SOU VÓ DE UM NETO ALÉRGICO...TIPO ASMA.
FICO FELIZ EM ENCONTRAR ESSE GRUPO QUE TRAT O ASSUNTO DE MANEIRA EM SABERMOS ADMINISTRAR O
FATOR ALÉRGICO SEM TERROR(PELO MENOS TENTO!)

VÓ-DULCE

Clínica de Alergia - Policlínica Geral do Rio de Janeiro disse...

Dulce: o nosso objetivo é esse: esclarecer mitos e preconceitos e transmitir a idéia de que o alérgico pode ser muito saudável! Obrigado por sua visita. Volte sempre ao nosso blog.

Anônimo disse...

MINHA FILHA E ALERGICA, TEM UMAS MANCHAS VERMELHAS QUE COCAM MUITO, NAS REGIOES DAS PERNAS E BRACOS, ESTA TOMANDO ALLEGRA PEDIATRA,MAS NAO ESTOU TENDO RESULTADOS
MAMY

Clínica de Alergia - Policlínica Geral do Rio de Janeiro disse...

Mamy, se sua filha está medicada e não teve melhora, o melhor caminho é retornar ao alergista para uma nova avaliação. Obrigado por sua visita ao blog.

Anônimo disse...

meu filho tem alegia ao leite desde quando naseu ele fez o teste mas deu negativo eu acho q pode se so com e leite de vaca isso pode ocorrer?

Clínica de Alergia - Policlínica Geral do Rio de Janeiro disse...

Nem toda reação ao leite tem causa alérgica e por isso o teste pode ser negativo. O melhor é procurar um alergista. A nossa equipe está ao seu dispor na Policlínica RJ.

carmemamizade disse...

estou com bolinhas em baixo do braço e um pouco nos seios e na barriga fas 11 dias ja tomei polaramine mais não esta adiantando e uzando a pomada trok tambem não tive rezultado oque eu faso?e da muita coceira prinsilpalmente a noite o que eu faso?

Clínica de Alergia - Policlínica Geral do Rio de Janeiro disse...

Carmem: para medicar, é preciso diagnosticar e para isso é essencial examinar sua pele pessoalmente. Estamos no verão, o calor predomina em quase todo o país e neste período a pele pode sofrer com a sudorese aumentada, resultando em reações variadas, muitas vezes sem causa alérgica. Aconselho que procure um especialista para orientá-la. Estamos ao seu dispor na Policlínica do Rio de Janeiro. Agradecemos sua visita.

Postar um comentário

"Os comentários publicados sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. Os autores deste blog reservam-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgarem ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou sem a devida identificação de seu autor também poderão ser excluídos".