18 março 2018

Alergia a esmalltes





4 Dê sua opinião:

Márcia Fernandes disse...

Usei o esmalte comum, e deu alergia! Comprei o esmalte hipoalergênico e usei e estava coçando muito os olhos...fui direto com uma alergista, e fez o teste, e não posso usar nada!

Clínica de Alergia - Policlínica Geral do Rio de Janeiro disse...

Márcia: a alergia é um reação imunológica que varia em cada pessoa. Por isso, a orientação deve ser perssonalizada, baseada nas características clínicas e nos testes realizados.
Agradecemos seu depoimento enviado ao blog da Alergia.

Anônimo disse...

Eu usei varios tipos de esmaltes a varios anos depois obtive uma alergia que quase caiu as unhas fiquei sem usar esmaltes e removedor com acetona
Descobri que o esmalte da marca revlon nao da alergia ( nao é propaganda da marca) é sério

Clínica de Alergia - Policlínica Geral do Rio de Janeiro disse...

Não existe um produto que não cause alergia em nenhuma pessoa. Na verdade cada pessoa é única. Por isso, um esmalte pode ser inofensivo para uma e provocar alergia em outra pessoa. É importante procurar a orientação segura do(a) especialista em Alergia e Imunologia. Agradecemos sua visita ao Blog da Alergia.

Postar um comentário

"Os comentários publicados sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. Os autores deste blog reservam-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgarem ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou sem a devida identificação de seu autor também poderão ser excluídos".