16 fevereiro 2018

Eczema nas mãos


4 Dê sua opinião:

Edna disse...

Nossa!!!! Tenho muitas lesões nas mãos e sofro muito com isto. Mas, mesmo deixando de ter contato com sabões, detergentes, etc, elas não somem.

Anônimo disse...

Olá. Boa tarde! Estou preocupado de tomar o medicamento Zina, pois o médico receitou 1 comprimido (5mg) a cada 12 horas durante uma semana, depois 1 comprido a cada 24h durante 14 dias. No entanto, a recomendação de dose diária, segundo a bula, é de 5mg (apenas 1 comprimido) a cada 24h. Apesar dessa recomendação, é seguro tomar de 12h em 12h nos primeiros dias, conforme o médico receitou? Desde já agradeço!

Clínica de Alergia - Policlínica Geral do Rio de Janeiro disse...

Edna Boa tarde Se o tratamento está adequado e não houve melhora, é recomendado que retorne ao seu médico para que se pesquisem outros diagnósticos diferenciais que podem se confundir com alergia. Agradecemos sua visita ao Blog da Alergia.

Clínica de Alergia - Policlínica Geral do Rio de Janeiro disse...

Boa tarde. Havendo necessidade, o médico pode utilizar o antialérgico (anti-histamínico) em dose aumentada, dentro dos padrões de segurança. Gratos por sua participação no Blog da Alergia.

Postar um comentário

"Os comentários publicados sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. Os autores deste blog reservam-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgarem ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou sem a devida identificação de seu autor também poderão ser excluídos".