O Centro Europeu de Pesquisa em Alergia (ECARF - European Centre for Allergy Research Foundation), concedeu o “Selo de Qualidade no Atendimento de Alérgico” para a empresa “Swiss International Air Lines”, uma companhia aérea da Suíça pertencente ao grupo Lufthansa , que atua em mais de 80 destinos de viagens no mundo inteiro, incluindo o Brasil.
A empresa é a primeira companhia aérea a receber o selo ECARF, como reconhecimento aos esforços da companhia para atender às necessidades específicas de passageiros com alergias. Os critérios de avaliação incluiram: adaptação de equipamentos de cabine, menus alternativos (de comida e bebida) a bordo e nos aeroportos, bem como um programa de informação abrangente para comissários de bordo e pessoal de terra.
Estas inovações incluem novas opções de comida e bebida (sem leite, sem lactose e sem glúten), juntamente com as mudanças no interior da cabine. Dependendo da duração do voo, os passageiros com alergias alimentares podem pedir lanches especiais (barras de chocolate, bolos ou iogurte).
A mudança inclui modificações nas aeronaves como o controle de alérgenos na cabine, ar condicionado, proibição de purificadores de ar ou aromas ativos. Os banheiros a bordo oferecem sabonetes neutros e suaves para peles sensíveis. Travesseiros e mantas com material sintético apropriado.
Calcula-se que cerca de três milhões de cidadãos suíços sofram de alergias e intolerâncias, com necessidades especiais durante uma viagem. Quem sofre de alergias em geral, pode ter problemas durante uma viagem, seja a negócios ou em férias. É importante compreender suas necessidades e dispor de uma tripulação treinada adequadamente no atendimento para pessoas alérgicas.
O presidente do conselho científico da fundação Swiss Alergia Centre declarou: "Estou muito satisfeito que SWISS é a primeira companhia aérea do mundo a oferecer aos seus clientes com alergias, crianças ou adultos, com serviços alternativos que foram certificadas de acordo com as orientações médicas e científicas.
Em toda a Europa , 30% da população sofre de alergias, sendo que na faixa etária economicamente significativa de 20-40 anos, este número é ainda maior - cerca de 45%. O selo de qualidade ECARF é usado para certificar produtos e serviços para alérgicos com desde 2006. Produtos alimentícios , cosméticos, roupas, produtos de limpeza, produtos tecnológicos, hotéis, etc.
O número de pessoas que sofrem de alergias aumentou em todo o mundo industrializado nos últimos anos. Mais de 30 por cento da população da Europa é diretamente afetada por uma ou mais alergias - para não mencionar aqueles indiretamente afetados e suas famílias. As empresas começam a perceber a necessidade de atender a esta demanda, tornando as viagens alérgicas mais agradáveis e sem problemas.
Fontes: site da ECARF e site da Swiss
A empresa é a primeira companhia aérea a receber o selo ECARF, como reconhecimento aos esforços da companhia para atender às necessidades específicas de passageiros com alergias. Os critérios de avaliação incluiram: adaptação de equipamentos de cabine, menus alternativos (de comida e bebida) a bordo e nos aeroportos, bem como um programa de informação abrangente para comissários de bordo e pessoal de terra.
Estas inovações incluem novas opções de comida e bebida (sem leite, sem lactose e sem glúten), juntamente com as mudanças no interior da cabine. Dependendo da duração do voo, os passageiros com alergias alimentares podem pedir lanches especiais (barras de chocolate, bolos ou iogurte).
A mudança inclui modificações nas aeronaves como o controle de alérgenos na cabine, ar condicionado, proibição de purificadores de ar ou aromas ativos. Os banheiros a bordo oferecem sabonetes neutros e suaves para peles sensíveis. Travesseiros e mantas com material sintético apropriado.
Calcula-se que cerca de três milhões de cidadãos suíços sofram de alergias e intolerâncias, com necessidades especiais durante uma viagem. Quem sofre de alergias em geral, pode ter problemas durante uma viagem, seja a negócios ou em férias. É importante compreender suas necessidades e dispor de uma tripulação treinada adequadamente no atendimento para pessoas alérgicas.
O presidente do conselho científico da fundação Swiss Alergia Centre declarou: "Estou muito satisfeito que SWISS é a primeira companhia aérea do mundo a oferecer aos seus clientes com alergias, crianças ou adultos, com serviços alternativos que foram certificadas de acordo com as orientações médicas e científicas.
Em toda a Europa , 30% da população sofre de alergias, sendo que na faixa etária economicamente significativa de 20-40 anos, este número é ainda maior - cerca de 45%. O selo de qualidade ECARF é usado para certificar produtos e serviços para alérgicos com desde 2006. Produtos alimentícios , cosméticos, roupas, produtos de limpeza, produtos tecnológicos, hotéis, etc.
O número de pessoas que sofrem de alergias aumentou em todo o mundo industrializado nos últimos anos. Mais de 30 por cento da população da Europa é diretamente afetada por uma ou mais alergias - para não mencionar aqueles indiretamente afetados e suas famílias. As empresas começam a perceber a necessidade de atender a esta demanda, tornando as viagens alérgicas mais agradáveis e sem problemas.
Fontes: site da ECARF e site da Swiss
Comentários
Postar um comentário
"Os comentários publicados sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. Os autores deste blog reservam-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgarem ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou sem a devida identificação de seu autor também poderão ser excluídos".